terça-feira, 24 de agosto de 2010

Aprovado e Reprovado

Olá moças tudo bem?
Hoje irei mostrar à vocês dois produtinhos que adquiri estes dias atrás, e já foram devidamente testados....são eles CREME DE TRATAMENTO NOVEX PURA BELEZA 12 ATIVOS EM 1 e a MASCARA PROLONGADORA DE ALISAMENTO DA NATURA PLANT LISO E SOLTO.
Pois bem, confesso à vocês que adoro os cremes de tratamento da Novex, acho que deixam as madeixas super hidratadas, fortes e cheirosa (sempre uso o de Chocolate). Nesta ultima comprinha decidi mudar o creme, porque dizem que os fios acostumam com o mesmo produto e acabam não absorvendo mais o que é necessário. Pois é, mudei e detestei...isso mesmo meninas, os meus fios não gostaram e protestaram...rsrs...ficaram espigados e com pouco brilho. Portanto está REPROVADO.
O outro produtinho, o da Natura, eu simplesmente AMEIIIIIII. Essa linha Natura Plant eu já sabia que era boa, mas essa mascara Liso e Solto é maravilhoso. As madeixas amaram, usei pouquinho, só gastei 3 minutos para hidratar e ficaram mais lisos, macio, sedosos e claro com um cheirinho..hummm. Portanto está APROVADO.
É isso moçinhas, espero que tenham gostado das minha aquisições.
bjss

Um comentário:

  1. Eu quero testar esse da natura, minhas amigas disseram que é otimo! Da novex, eu gosto do mix restaurador, um roxo, que tb é bom!

    Beijos
    Hellen

    ResponderExcluir