sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Esmaltes que mudam de cor da CLAIRE´S MOOD

Olá Moças e moços, tudo bem???
Hoje venho como uma novidade (sei para para muitas não será novidade..rs), vocês já viram os esmaltes que mudam de cor, conforme o seu humor???? Pois é pessoal ele existe!!
Para muitas não deve ser novidade pois existem muitos tutoriais falando deles, mas como achei interessante, diferente decidi postar para vocês.
Vamos ao que interessa...rsrs... A CLAIRE´S MOOD lançou no mercado INTERNACIONAL uma coleção de esmaltes que mudam de cor conforme o humor da pessoa.


Funciona mais ou menos assim (meninas eu não testei, portanto não sei se realmente funciona..rs): naqueles dias alegres, descontraidos, a cor do esmalte fica na tonalidade mais clarinha, agora se vocês estiver na TPM, na fúria de verdade a tonalidade fica mais escura. Conclusão, além que deixarem as nossas unhas mais bonitas, ainda demostram o nosso estado de espírito.
Confesso que estou curiosa para testar, mas infelizmente este produtinho não está a venda aqui no Brasil..buááááááááá´, e teremos que esperar, quem sabe aparecer algo do genero e com um precinho acessível.
Apaixonei, olhem só que lindos...



E aí o que acharam??? Gostaram???

Espero que sim!
OBS: NOVIDADE CUSTA CARO!! Encontrei em alguns sites (principalmente mercado livre), estes esmaltes para vender. Sinceramente, pode ser novidade, lindo, enfim, mas eu não pago R$ 49,99, R$38,90 em um esmalte.
bjsss e até a próxima.



2 comentários:

  1. Ahhh que divertido!!! Tb quero!!!


    Achei o blog lindo!!
    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, coloca caro nisso! Oo'' Mas que o esmalte é bem interessante, isso ele é!
    ^^
    Bsos
    Ingrid Kali

    ResponderExcluir