segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Meu primeiro SELINHO!!

Olá meninassss !!!
Estou super feliz hoje, porque ganhei o meu SELINHOOOO!!!

Quem deixou o meu dia mais feliz hoje, foi a Ayumi dona do blog Cara de Phyna, que é super bacana,vale a pena dar uma olhadinha lá.

Obrigada querida, fiquei muito feliz mesmo!


Vamos ao questionário:..aiaiai


1º) Nome completo e idade.

Patrícia Regina Pedroso Botelho de Souza ( nome de rei, rainha...kkk)

2º)Um item de maquiagem que fez parte da sua infância (se possível colocar uma foto).

Meninas, sinceramente eu não lembro de nenhuma maquiagem ou algo do genero, porque nesta época eu era muito moleca só pensava em brincar na rua e jogar bola (eu fui criança literalmente)...rsrs...não ligava para essas coisas.

3º)A primeira tintura ou corte de cabelo mais radical que você fez ( se possível colocar uma foto).

A coisa mais radical que fiz nas minhas madeixas, foi quando decidi não ter mais cachos , fiz uma progressiva e fiquei com os fios lisinhos e ainda com uma franja repicada.

Antes:

(gosto dos cachos, mas dava muito trabalho)

Depois:

(gostei tanto que não quis mais saber dos cachos)

4º) Música que marcou a sua adolescência;

Triller - Machel Jackon

All Have To Give - Backstreet Boys

5º) Seu esmalte favorito;

Renda da Risqué, ele é tipo o pretinho básico sabe!!!


6º) Sua peça de roupa favorita;

Nada melhor que um Jeans bacana, adoro basta colocar uma blusinha e um acessório que fica lindo, apesar de usar muito roupas sociais por causa da profissão.

7º) Qual a cor de batom que você mais usa;

Canela da Natura, é um rosa chá lindo ( antigo, nem deve estar mais a venda) .

8º) Uma foto sua!

9º) Indicar o selinho para 15 amigas.
Não tenho as 15, mas lá vai.

Bárbara do blog BBB
Helen do blog Bonitete
Nah Moraes do blog Belezocas
Jana do blog Rosa Chiclete
Amanda do blog Amanda Amante
Mary do blog Imagina Depois
Mari do blog Morena Flor
Daniele - Unha Bonita
Tielen do blog Bluhs Rosa
Luíza do Blog Jornal da Lulu Teen
Bjsss

7 comentários:

  1. Olá flor!
    Muito obrigado pelo selinho, adorei querida.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua entrevista! Me identifiquei muito quando vc falou que era bem moleca na sua infancia haha

    Eu fiz um blog pra mim esses dias, se vc quiser dps da uma forcinha la
    http://thefelinas.blogspot.com/

    Beeijos, boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Pati!
    Fiquei muito feliz com a indicação!!! =)

    Já peguei o selinho, está lá na minha página!

    http://bonitete.blogspot.com/p/selinhos-e-presentes.html

    Eu tb tenho um selinho, se você gostar, pode pegar!

    http://4.bp.blogspot.com/_UgWP8L4VO_0/THRr4GjZ0RI/AAAAAAAAAt8/i2C8dO__MLo/s1600/selinhobonitete.png

    Beijos
    Hellen

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo mesmo o cabelo :D

    bjs
    www.sofisticats.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Pati...

    Passei aki pra dar um bizoiada...rs
    Parabéns pelo selinho...

    beijocas

    ResponderExcluir
  6. ei Pati, adorei o selinho, muito brigadinho.
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiiii Pati....estou te seguindo....Adorei te conhecer....Bjs Fer

    ResponderExcluir