sábado, 28 de agosto de 2010

Meu dia no Beauty Fair

Boa noite moças!!!
Hoje fui pela primeira vez na BEAUTY FAIR, e apesar do cansaço, da dor nas pernas e nos ombros, eu digo que ADOREIIIIIIIIIIII!
Ganhei várias amostrinhas bacanas, e alguns produtos da EMBELLEZE (HOJE TIVE SORTE), fora claro a companhia da minha amigona (Barbara do BBB), Agatha e Fe..nos divertimos muito e pagamos alguns micos...rsrs!
A única coisa chata que aconteceu, foi que perdeu a sacola dela cheia de coisas que ela ganhou e comprou. Ficamos muito tristes com o acontecido.
Mas bola para frente, pois amanhã tem mais feira...rsrs...lá vamos nós peregrinar novamente.
Uma ótima noite a todas!!!
Bjsss

2 comentários:

  1. Ahhh que bacana!
    Morro de vontade de ir!

    Beijos
    Hellen
    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Querida, estou repassando o meu primeiro selinho pra algumas meninas, e você está entre as indicadas, ok?

    Pega lá no meu blog! ^_~

    Beijosss

    ResponderExcluir