quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Cachos lindos e Modelados

Oieeee
Meninas venho trazer algumas dicas de como termos cachos lindos, mesmos aqueles cabelos lisinhos por natureza .
Como vocês já devem ter visto no post do selinho que ganhei, a um bommmm tem atrás eu tinha cachinhos, e digo à vocês que dava um trabalhão viu. Sempre me perguntavam se dava muito trabalho para mante-los, e como eu fazia. Por essas e outras resolvi trazer essas dicas para vocês. Vamos a elas:

Cachos naturais
Para os cachos naturais ficarem bem definidos, devemos usar produtos próprios para este tipo de cabelo, deixando assim os cachos soltos, hidratados e sem muito volume;
Os shampoos devem ser aqueles com ativadores de cachos e com pouco ou sem sal, assim não agridem tanto os fios;
Os leaveins também ajudam muitos na hora da definição dos cachos. Deve ser passado mecha a mecha e enrolados ou amassados. Siga sempre a instrução de uso dos produtos.
Cabelos lisos
Para este tipo de madeixas o recomendado são os babyliss finos, em pequenas e finas mechas.
Cachos soltos
Para te-los mais solto (os naturais) devemos pentea-los sempre com o auxilio de um creme para pentear sem enxague e hidrata-los regularmente (eu hidrato meus fios toda a semana por serem secos e também porque uso muito secador e chapinha). Para os cabelos lisos, a dica para ter cachos grandes e soltos são os babyliss mais grossos e sempre com o auxilio de um fixador, assim você não correrá o risco dos cachos desfazerem no meio da festa, baladas, enfim.
Uma outra dica importante, é sempre desembaraça-los ainda molhados e com os dedos, delicadamente. A Hidratação é hiper importante para qualquer cabelo, mas os secos necessitam de mais cuidado.
É isso meninas, aproveitem as dicas.
bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário