segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Esmalte da semana!

Olá meninas, tudo bem???
Bem hoje é dia de mostrar o esmalte escolhido para esta semana. Confesso que desta vez não fiquei em dúvida, e nem parada um bom tempo em frente aos vidrinhos para descobrir qual seria a vitima da semana.
Na verdade, no sábado já acordei com essa cor na cabeça...rsrs...será que foi porque comi muito chocolate na sexta??? hummm
Pois bem, a cor escolhida foi..tchan..tchan.tchan.tchannn...

CHOCOLATE DA COLORAMA


Acho essa cor simplesmente linda, além de ser fácil de passar e ter uma durabilidade muito boa.
E aí o que acharam???
Uma ótima semana para vocês!
bjss

2 comentários:

  1. Patii , é liindo essa cor é bem eleganta , mais eu tenho um serio problema com esmalte da colorama eles nn fixam na minha unha daí saii como se fossem adesivos o que eu faço ? quero mto aproveitar as cores liindas que eles fabricam ..
    Adoreii o blog , Mega beeeeeeeijos Joyce do blog http://utopiapeculiar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, obrigada pela visita..então eu geralmente passo base na unha antes e depois do esmalte, dura mais. Tenta e depois me diz se funcionou...bjss

    ResponderExcluir