segunda-feira, 4 de abril de 2011

Esmalte da semana

Olá flores, depois de um bom tempo estou eu de volta para mostrar o esmalte que escolhi esta semana.


O vidrinho escolhido esta semana estava no esquecimento dentre vários outros na minha caixa de esmaltes. Para falar a verdade, este foi mais um que saiu da prateleira da perfumaria e foi direto para caixa.


Então com uma mega vontade de usar algo diferente (ultimamente só estava no branquinho, renda) tratei de tentar escolher um dos esquecidos. Olhei olhei e nada e o jeito foi ir no minha mãe mandou, rsrs.


E o escolhido foi:



Pois bem flores, o escolhido fooooiiiiiiii o CIGARRETE DA RISQUÉ e confesso que me arrependi de te-lo esquecido na caixa, porque simplesmente amei...rsrs... ele é uma azul clarinho, fosco lindo. A aplicação tem que ser generosa , passei duas de mãos, seca super rápido e fica um acabamento lindo e não chama tanta atenção assim. EU AMEIIII!!


Espero que tenham gostado da cor!!!


bjss e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário