segunda-feira, 5 de julho de 2010

Unhas Decoradas


Olá moçinhas tudo bem?
Então, hoje vim mostar à vocês o meu mais novo brinquedinho para decorar a minhas unhas...rsrs. Para quem ainda não sabe, sou fissurada em maquiagem, unhas, enfim, vivo inventado coisas novas e também aprendendo com a pesquisas que faço na internet.
Tenho algumas dicas para passar para vocês, mas conforme for fazendo eu irei postando aqui no blog ok.

Então vamos a novidade de hoje (muitas já devem conhecer).
Como já disse acima, fiz uma aquisição bem bacana que é o KIT CRIART´S , olha a fotinho...


.. comprei no mercado livre mesmo, fui super bem atendida e a encomenda chegou super rápido.

O kit é com composto de cinco cores de esmaltes para decoração (mas já usei esmalte normal e deu certo), um carimbo, uma espatula, 4 discos contendo 44 desenhos (que vc escolhe) e ainda um folheto com outros desenhos que você poderá comprar a parte, bem como o manual de instrução ensinando o passo a passo.

Meninas é muito facil mesmo usar este kit e acho que vale a pena se você realmente gosta de fazer coisas diferentes nas suas unhas.

Olhem a fotinho abaixo e vejam como ficou as minhas unhas. Usei o esmalte Azul Royal da Big Universo, e coloquei o desenho de uma lua com o esmalte branco.


Espero que vocês gostem da dica e em breve trarei outras como a técnica da água e da esponjinha ok.
Deixem seus comentários.
bjss

2 comentários:

  1. Ahhh o seu deu super certo!!! Talvez tenha sido o esmalte que não era adequado, ou minha plaquinha muito reba!! srsrsrs

    Ficou lindo seu desenho!!!

    beijos
    Hellen

    ResponderExcluir
  2. Olá. Não consigo aumentar a imagem, mas parece que ficou muito bonitinho.
    Meu último post foi também sobre as unhas estampadas, fiz até um videozinho. Eu comprei os desenhos que cobrem as unhas inteiras. Se quiser dá uma passadinha pra bizoiar!

    Beijos

    http://caradephyna.blogspot.com

    ResponderExcluir